sábado, 2 de junho de 2012

Minuto da universidade.

É o mesmo que 'transtorno na universidade'. Sempre tem né?!
E pra mim, transtorno maior é aquele que o professor manda fazer um trabalho e ele próprio divide o grupo. Aí tu ficas com as piores pessoas da sala, aquelas mesmas que entregam trabalhos atrasadíssimos, são 'turistas' da universidade, ou seja, são as piores pessoas e que NINGUÉM QUER TRABALHAR.
Aí, foi a minha vez de estar com essas criaturas.

É o seguinte, se ter os títulos de anti-social , ingrata e injusta significa não saber trabalhar em grupo, em meio a pessoas que 'se encostam' em você e só esperam você fazer tudo pra elas. Pois é, sou tudo isso aí sim e muito mais...
Ainda aceito a suposição de eu cultivar ódio no meu coração por essas pessoas, porque infelizmente é assim que eu sei agir e não admito que ninguém tente se escorar de qualquer forma em mim, que dirá em trabalhos da universidade. - E que todos por sermos adultos, DEVERÍAMOS agir como ADULTOS RESPONSÁVEIS.

É por esses motivos que eu prefiro fazer trabalhos, sozinha, pois os méritos e as complicações serão de inteira responsabilidade minha. 
Eu não tenho paciência pra essa gente, e nunca vou ter...

Um comentário:

  1. oi ly, também sou assim. quando eu fazia universidade tinha o meu grupo e só fazia trabalho com ele. prefiro trabalhar sozinha do que com pessoas que não tem responsabilidade. bjs e boa semana.

    ResponderExcluir

Seguidores