sábado, 29 de junho de 2013

Tudo se vai.

Seis horas da manhã de um dia comum a gente acorda e vê que as coisas amanhecem sem direção. Não fazem sentido e eu apenas respiro.
A sensação é de que tudo de repente passou como num piscar de olhos, quando até ontem eu fazia a 7ª série vestindo roupas estranhas, usando allstar riscado e usava gorro de lã.  Brincava de jogar bolinha de papel dentro da sala de aula e ouvia uns rock's de criança e me encantava com uns cantores pop's que não diziam nada. 
E até ontem eu tive o meu primeiro paquerinha, ele era um pouquinho mais alto que eu , olhos castanhos e era meu vizinho e brincávamos muito de xadrez casinha, mas eu era muito bestinha e não tinha coragem de me declarar. Nunca pensei que iria perder as primeiras amizades que fiz na vida. E até ontem eu não tinha um computador que dirá um e-mail, facebook e muito menos um blog. Só tinha um celular 'tijolão' que só tinha a função de ligar e receber ligações, mensagem e o joguinho da cobrinha. 
Ate um dia desses eu ainda saia com minha avó pra comprar frutas , brinquedos, material escolar 'lá em baixo' (ver-o-peso) e como eu adorava. 
Até ontem dormia as 21h e acordava sete horas da manhã e chorava pra não ir pra aula. por um momento eu pensei ter esquecido isso tudo, lembrei de várias coisas que apenas resumi e não foi nem a metade , hoje eu vejo como eu curti aquela época (TEMPOS BONS).
As coisas da vida passam e pouco percebemos do quanto passou. É que hoje, descobri umas rugas abaixo dos olhos. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores