segunda-feira, 27 de julho de 2009

Rafael Barros, o pequenino grande coração.


Orkut:
Google Talk


rafael barros diz: ...penso em falar, mas pelo pensamento passam mil falas

eu: escreve então, tenta pelo menos!

rafael barros diz:
falas ecoam
resoam
percutem
repercutem
repercutir as vezes é bom
as vezes é dor
a dor tras,e a dor leva
ora risos, ora soluços, ora petalas, ora lagrimas...ora amor.

eu: ei, publica isso logo no site

rafael barros diz: As pétalas fazem parte do interior de nós e da flor quando voam liberam amor
no suave levitar o perfume está ao voar, perfumar o mar...
ao cair levitar o ar leve como o mar solto pelo ar...

rafael barros diz: escreve e põe lá , eu deixo rsrsrsrs

eu : tens é preguiça

rafael barros diz: Num te falo que penso mas no escrevo,escrevi agora pq o teclado tava na minha frente,rsrs
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu: preguiçoso...

....

Ele não acredita no texto que ele fazainda diz que seus textos são" simplórios"... ¬¬°
Baixinho chato! hihi


:**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores