segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Ahhhhhhhhh!









Ah é verdade que amo a poesia que rodeia a vida...


E antes que possas dizer que é frescura ou não, tenta responder a ti o porquê lês com a pretensão somente de buscar o objetivo?E o subjetivo? e a Tua imaginação?


E porque me lês?


Busca entender que Tudo NÃO é uma coisa só, que a poesia não é ponto final, e sim o começo da magia que impera sem direção ou dimensão de valores.

E ainda que milhares de pessoas nem liguem pra essa poesia, eu ligo e faço questão de busca-la dentro de mim e CONSTRUÍ-LA ao meu redor!


Eu amo esse poder da arte!


E o Teatro Mágico veio pra tentar acender essa magia da poesia no nosso sangue!

=]





2 comentários:

  1. no hangar? só soube q eles tiveram lá, ontem aqui no seu blog...que era domingo...queria ter ido!! y.y

    Perdi...fazer o que?

    Fui!!
    o/

    ResponderExcluir
  2. Noite linda, perfeita.
    Contando os dias para a volta deles em dezembro. *-*

    :)

    ResponderExcluir

Seguidores