sexta-feira, 20 de novembro de 2009

foi!



Chegada ao fim de mais uma das minhas batalhas...
O coração começou a ter algum tipo de inquietação,
Visão ampliada muito mais do que os olhos de uma criança.
Ficou um gostinho de: "quero mais" e " eu faria tudo de novo".
Aprendi a plantar e cultivar sementinhas de mim mesma, e hoje sei que em qualquer buraco que eu estiver, uma árvore de mim estará crescendo e enfeitando alguns jardins por aí. =]
Foi um ano atravessado por angústias, melancolia, seguidas de rizadas verdadeiras sóbrias e alucinadas.
Aprendi a renovar uma tal Amizade um tanto empoeirada, escondida à um tempo já nas entreartérias do meu tecido cardíaco.
Percebi que essa distância me fez chorar noites e noites num sono profundo em Vigia de Nazaré, mas logo vinha o dia pra iluminar meu rosto e minha voz.
Acordei a gratidão, sensibilidade dos abraços e dos "obrigadas", o prazer das companhias...
Aprendi a dar valor ao que eu já tinha, e o que eu estava adquirindo.
E senti que o meu "mundinho" podia dar voltas e se juntar com "mundinhos" completamente diferentes...

Dedicado à todos que compartilharam desse ano comigo!
^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores