sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Ritual.

Primeiro, o beijo no pescoço. Depois, lambe os beiços. Lambe meu ombro e sussurra que quer me comer assim e assado. Me abraça e aperta minha anca contra os culhões.
Vai descendo.
Esfrega as mãos nas minhas pernas enquanto lambe minha orelha direita. Aplica-me pequenas mordidinhas na nuca que me enlouquecem. Me prende e me espreme.
Me posiciona de bruços e arranca minha camisa. E bem devagar, passeia com a língua ao longo de minha coluna.
A cama já pega fogo e nossos corpos já estão a queimar.
Lambe e beija minha bunda , depois flexiona uma de minhas pernas na cama e aos poucos com beijos, vai subindo em minhas dobras até os beiços de minha bocetinha enlouquecida pulsante. Lambuza os grandes lábios 'dela' e ele endurece a língua pra enfiar entre os pequenos lábios e clitóris. Aí eu já começo a pedir-lhe a pica. 
Ele pede pra eu virar de frente. 
Ele tira a cueca.
Beija meus seios. Minha barriga. Meu umbigo. Desce até meu ventre salivando. 
Se perde entre minhas pernas. Foge de si e entra em mim.
Pensa com a língua. Age perfeitamente com ela . Lidera tão bem seus atos em meu corpo como um deus que sabe governar porque conhece o povo que criou. Me faz estremecer a carne enquanto lambuza-se de toda minha essência gloriosa. 
Janta meu corpo com pau magnífico em postura de continência, bastante sorridente. 
O delírio nos posiciona de quatro para que hajam explosões múltiplas de nossos gozos.
A terra treme , nossos corpos dançam, a magia da paixão aparece, isso não tem nada a ver com pecado , mas o diabo bem que gosta.

Ele gozou dentro de mim.

2 comentários:

  1. algumas pessoas precisam ler esse texto... informação nunca é demais. bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. A Lyla, literalmente, "pensa com a língua".

    ResponderExcluir

Seguidores