segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Beijos e até logo.

Via Jaime Wilbert  - Facebook.

Pausa pra aquela música fúnebre dos"momentos de tensão". 

Tô oficializando uma parada significativa, não tão breve , por aqui por este blog. Já até pensei em bloquear a página por um tempo , pra ficar fora do ar mesmo, (assim evitamos transtornos), mas acho que iriam pensar que eu tivesse morrido. E isso ainda não. Então resolvi informá-los somente, sobre o meu profundo desespero...
Estou em reta final para tentar sair da universidade e me transformar de futuro da nação para mais um problema social e somar-me ao desemprego.
Eis que esse estresse todo já me faz sentir as contrações uterinas de um filho que eu ainda nem terminei de gerar mas que já tá afim de sair do word no pc para a realidade do papel e ser bem apresentado ao mundo.
Pois é , meu orientador pediu pra sermos mais rápidos, evitarmos maiores perturbações e nos livrarmos logo dessas dores de cabeça. Aí me deu o prazo para o final do mês de dezembro pro filho estar todo prontinho pra ser "parido". E eu acatei a proposta, fazer o quê , né?!
O papo é que eu preciso me enterrar em um buraco fundo , confinar-me ( ficar sem internet, sem bebida, sem besteiras, sem devaneios, sem choro , nem vela) pra terminar este tcc, queridos. 

Agora, sem perda de tempo.  
Ausência justificada!

Beijo no queixo.

Post Scriptum: (Moleque, mas quando eu voltar... venho brutalizar.) hehehe.

Um comentário:

  1. oi ly, é um desespero só né?!!! e depois tem especialização, mestrado, doutorado, concurso público e blá, blá, blá. tenho certeza de que seu filho vai nascer saudável!!!! boa sorte. aguardo a volta. bjs

    ResponderExcluir

Seguidores