quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Finalmente, em pedaços. Mas viva!


Oi gente, não morri! Voltei, em pedaços, diga-se de passagem. (hehehe)
TCC acabado e eu também, mas com o alívio de dever cumprido. E agora, eu preciso mesmo é de um porre antes da defesa pra aliviar minha mente e corpo. 
Tô tão feliz de ver que meu filho tá pronto, esperto e cheio de vitaminas, só esperando o último 'check-in' pra ser impresso.
Égua doido, sei o quanto foi sacrificante ficar noites em claro escrevendo e neurada em não dar tempo. Nem sequer reparei os dias que estiveram lindos provavelmente, mas eu estava tendo que me preocupar com vários problemas: as outras disciplinas que eu precisava estudar, os meus estágios, comer direito - gastrite, dores constantes pelo corpo, doenças, vida social e afetiva indo pelo ralo, uma das cadelas que morreu... Tudo acontecendo ao mesmo tempo. Pois é, eu tava numa piração doida.
Estive no ápice do estresse a ponto de querer largar tudo e ir embora pra qualquer lugar longe de regras e obrigações, mas sempre pensava em quem sofria junto comigo: minha família e amigos - não seria justo comigo e com eles- pois sempre estiveram me apoiando em todos as minhas escolhas, e eu sabia que não poderia desistir no meio do caminho. Aí segui em frente, até chegar aqui!

No mais, minha defesa ainda não foi marcada, tô esperando o sinal verde do meu orientador...

=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores