sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Feliz ano novo belezinha.

Pois é, tô aos pedaços, com a face estragadinha, mas viva e reclamando um pouco.

O final do ano de 2012 foi bem legal. Na verdade, foi do caralho, e o melhor sem barbarizar. Fui pra casa do meu amigo Raphael na cidade nova, onde algumas outras pessoas que eu já conhecia e outras que conheci lá .Tivemos bastante comida, bebida e (casa legalyse, sacou?) Tomei caipirinha a noite inteira, amanheci porre e de manhã cedo fui pra casa dormir o dia inteiro, depois acordei sem ressaquinha, olha que lindo!
E por enquanto nesse inicio de ano as coisas estão dando muito certo (tenho até medo). Acredito mesmo que esse ano as coisas serão bem melhores pra mim. Tenho alguns planos, mas não quero prometer nada, exceto tirar minha carteira de motorista - essa será a coisa que eu vou me prometer, porque fazer um milhão de planos e não cumprir, é miado! hehe
O fato é que desejo a todos que me lêem, aos amigos, aos conhecidos do fb e até os que não torcem por mim, um ótimo ano, com energias positivas. Quero que todos sejam felizes, e não me encham o saco. Hehehehehe, mas saibam que estou aqui pra ouvir vocês, com as suas críticas, reclames, propostas e EMPREGOS pelamordedeus que me incluam.


Um beijo no queixo. =*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores