sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Deleite das manhãs.



Ao despertar já tenho sede daquele falo roxeado, aceso ao meu lado, sendo estrangulado tentado ao ver minha carne semi exposta entre lençóis.
O sujeito, quando me percebe suspirar fundo revirando os olhos e altivando o cóccix já excitada, inicia o ritual das minhas mais belas manhãs.

Os dentes arrancam minha camisola e mastigam meu pudor, enquanto as mãos amaciam minha cintura, minha anca, pernas, virilha... Lança-me beijos na nuca e desce às costas com lambidas que desenham um caminho com a saliva, aumentando minha sede. Passeia com os dedos entre a calcinha e a pele suada enquanto me contorço presa ao seu corpo. 
Tem língua hábil, áspera, endurecida que me engole em um gole manso e cauteloso que me arrepia e me enrijece os poros do clitóris entorpecendo minha alma.
Ele tritura minha solidão e faz renascer meu cerne de mulher. Me embriaga em gozo quando inverte de posição e respira entre minhas pernas.

Enquanto sob o cuidado dos meus lábios em eficiente sucção daquele caralho latejante alucinado e bem esperto, quando o vejo de seus olhos lacrimejantes prazer brutal e consciente que me faz gozar. Tracejo a ponta da língua pelas dobras do prepúcio, rodopiando em toda a cabeça, banhando com minha saliva e esfregando todo o corpo esponjoso pulsante com minhas mãos.


Ele ilumina meu dia jorrando suco em minha boca. E eu o acordo para a loucura humana mais gostosa e destemida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores