quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Sobre ajudar quem realmente precisa II




Essa é a Frida. Também foi resgatada da rua. Papai pegou ela do acostamento na BR, em Marituba. Os outros irmãos já tinham sido atropelados. Deve ter por volta de dois meses e é muito fofa com essa pelagem rara de felinos (três cores somente fêmeas possuem, e são bastante escassos). Já está vermifugada e sabe usar perfeitamente a caixinha de areia.
A Frida também fica presa no meu quarto para que os outros, que são mais velhos não malinem com ela. 
Eu, como me apaixono fácil, é impossível também não encher o coração de amor por ela, mas infelizmente não tenho condições pra manter todos os bichanos que me aparecem, por isso tô tentando adoção responsável pra essa lindona. Garanto castração. 
Alguém se propõem a esse amor ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores