quarta-feira, 22 de abril de 2015

Só pra constar.

Ainda estou desempregada precisando muito de um emprego. 
Tenho 7 filhos pra alimentar e mais 4 afilhados. Todos de 4 patas. Os felinos mais filhos que eu já tive.
São os amores da minha vida, mas só amor não enche barriga né?!.Só a saca da ração de 10kg é 100$ e gasto uma e meia por mês. Ainda tem os remédios, vitaminas, vacinas ...  E a coisa tá difícil. Ninguém tem nada a ver com a quantidade de animais que me responsabilizo, mas pelo menos se alguém souber de uma vaga de professor de letras em algum bairro de Belém e região metropolitana, eu tô encarando. 
Trabalho em um projeto em uma escola estadual, mas como os docentes estão em greve, o projeto parou e a grana (que é já o mínimo do mínimo) também. 

É... eu podia tá matano, roubano, me prostituíno... mas não! 
Tô aqui dando o papo prozamigos que vem aqui me dar moral.

É sério gente! Me avisem de emprego. TÔ DESESPERADA JÁ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores