domingo, 16 de agosto de 2009

Rafael Barros II/

Google Talk 22: 58 de domingo

Rafael Barros: outro textículo.


Rafael Barros: És negra como a flôr

A flôr da noite de lua cheia

A flôr que cheira, inebriante

A flôr sublime entre a neblina

Neblina cheia de flôr da chuva

Da flôr de chuva da lua nua

Na longa noite de flôr da lua

eu: ulha!

continua

Rafael Barros: rsrsrs

eu: =]

Rafael Barros: é isso...

terminei mesmo.

eu: hehe

Rafael Barros: a palavra que

queria me referir sobre o que escrevo, que te falei naquele dia, mas não veio a palavra é medíocre

não pelo lado feio da palavra e sim pelo lado de não sair muito do mesmo

eu: humm

q nada

menino

Rafael Barros: rsrsrs

acho

eu: rúm

Rafael Barros: sou realista e mais que ninguém tenho a consciência de minhas possibilidades...

eu: aff

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores