sábado, 15 de agosto de 2009

Vigilando II

Das histórias que Vigia te conta, me "Defamando", como diz o caboclo! hehe
Égua é "PHODA" quando resolve acontecer tudo de uma vez só, Caralho . Mas quando eu falo um milhão de vezes pra mamãe que não é culpa minha, ela não acredita NINMIM!¬¬
Muito bem, estava eu pronta para apresentar um seminário sobre " A ordem do discurso" na Uepa, tínhamos 5 min. cada um do grupo para apresentar o trabalho. Eu era a segunda a apresentar, tá neh... aí quando chega a minha vez, falta energia. Puta que pariu... e eu nas minhas gaiatisses falei altão : UUULHA! todo mundo riu. Tá néh, eu só tive o impulso de abrir a porta e continuar a apresentar o seminário, enfim foi até que legal!
Tá bom, e quando eu vou sair da Uepa e monto no meu câmelo, páh ... caí! Puta que pariu. E a porra da rebimbóca da marcha caiu....éeeguuuuuuuaaaaaaaa... e em vez da menina que tava do meu lado ( Claudiane) me ajudar , que nada ! Não parava de rir ¬¬
Então eu vi um menino passando e perguntei o que ele achava que tinha acontecido, aí ele disse: quebrou!
eu:Puta que pariu...
ele: não , não só caiu o parafuso....vai na oficina aí do lado!

Puta da vida já, eu chego na oficina o cara diz que não tinha o diabo do parafuso ... e lá vai eu andando com a claudiane (pelo menos ela me acompanhou mesmo estando de bicicleta)...
e anda anda anda e anda anda anda e puta merda, eu me remuendo já! E a Claudiane só rindo!
Andados os 1000 km logo o cara ajeitou e disse que disque alguém devia ter tentado roubar um pedalzinho lá da roda é não conseguiu mas frouxou a marcha e por isso caiu!

Sei lá se foi algum filho da puta mesmo quem tentou roubar mas mas eu fiquei muito puta nesse dia ¬¬
E pra acabar com tudo... eu morrendo de vontade de CAGAR e não consigo FAZER fora de casa missinhoradevigiadenazaré é uma tortura... xennnteeeeee o tranca e é horrivel!
Mas enfim fomos pra casa depois, aí cheguei sentei no vaso e bati no joelho ( e como bati )¬¬ .... CAGUEI \o/\o/\o/\o/ tomei um banho e pronto ....

................................................................. Tá néh...

Em um outro dia , no primeiro semetre ainda estávamos preparando uma tal de semana de letras lá de vigia. Eu sei que ficou tudo nas nossas costas e não fizemos porque só jugaram pra gente. E eu tinha ficado com o trabalho de fazer o email e o blog para as inscrições. Tá eu fiz o logotipo, aí eu e o Cristiano fizemos uns ajustes no símbolo, na sala de informática... Só que a net lá é muito lenta ... aí eu FUI PEDI A PORRA DO PEN DRIVER DELE PARA EU FAZER EM CASA NO NOT BOOCK DA RAFA ...
Nisso saímos da uepa e tal fomos pra casa. Tomei meu banho e tal e fui entrar no blog pra postar o logotipo, quando eu abro a minha mochila... MEO DEOSSSSSS CADÊ O PEN DRIVER?
PUTA QUE PARIU! Eu procurei, procurei, procurei, procurei, procurei e as meninas procuraram também e eu fiquei com o na mão logo ... aí pra terminar as meninas que chegaram em casa só diziam assim: meu deus laila a vida do cristiano tá naquele pen driver...
Muleke aí que eu pirava mesmo... Isso pela noite ainda,(detalhe nem dormi direito e ainda sonhei que o Cristiano sabia que eu tinha perdido mas nem falava nada) quando foi no outro dia
(eu mofina) nem comi direito fui mais cedo pra aula para falar com o cristiano na casa dele... aí eu chego lá, e ainda esperei um tempão ele, a danuta liga pra mim : LAILA JÁ FALASTE COM O CRISTIANO?
eu: Não esperando!
danuta: EU ACHEI O PEN DRIVE DEBAIXO DA ESCADA!
eu: mentiraaaaaaa!
Égua velho foi um alívio...
Nunca mais emprestei pen driver de ninguém!


Não sei não, mas eu tenho a impressão que essas coisas só acontecem comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores