sábado, 22 de agosto de 2009

Sexta-feira. Futebol?/

Um programinha diferente das minhas sextas pela noite:
" Vai fulano avança na zaga; Ei ciclano a bola não tá quente não; Ei juíz tu foste comprado, seu maconheiro" (detalhe o juíz tava mesmo birrado).

A minha amiga me convidou para ir assistir o jogo dos meninos daqui do conjunto onde eu moro, e que são meus amigos também. Eram os hard core contra os metaleiros.
Cara eu ri tanto, a doida da minha amiga gritava tanto pro irmão dela: " Vai Messias faz logo o gol, mostra teu talento, faz como eu te ensinei".
Enfim, um programinha engraçado. Do qual nunca havia feito. Revi pessoas que nunca mais havia visto.
(É bom reencontrá-las e ouvir: Laila quanto tempo, tás mais GORDA-eu gosto disso- mais bonita, atraente e blah blah blah)
Isso levanta minha auto-estima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores