quinta-feira, 19 de maio de 2011

É isso que é amor?


Menina! Lá do lado de casa, mora uns vizinhos muito barulhentos, sabe?!
Aí, ontem eu fui brechar do quintal, e vi os dois agarrados crus, nus, feios demais... Molhados, espremidos. Pareciam que se enforcavam na parede. Se batiam nos móveis, na cama, caiam...
Como se fossem epiléticos... pensei que estavam morrendo!
Vi ele puxando o cabelo dela. E ela batendo no rosto dele.
Malemolentos, eretos, leves.
Pulavam, esfregavam-se, chupavam-se...
Barulhentos os gemidos!

Eu quase chamei a polícia.

Mas fui falar pra minha mãe primeiro, que eles iam se matar.

Aí ela disse que essa gente do lado de casa, se ama muito!



[Eu não entendi nada, sabe?!]

5 comentários:

  1. sempre falam que existem formas e formas de amor. vai ver essa é a forma deles. cada um com suas esquisitices!!!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Mãe, que nojo!
    Juras que vistes essa visão do inferno!
    Te benze, menina! Espírito mal isso!

    ResponderExcluir
  3. a performance do ato sexual, é isso aih!!!
    o feio não ama??? o que feio?
    desde quando sexo é essa coisinha bunitinha que agente vê na tv???!!
    \o viva a liberdade de expressão à dois!!!

    ResponderExcluir
  4. A mãe deve no mínimo ter ficado com uma vontade de "espiar" também AHAHAHhahaha

    ResponderExcluir

Seguidores