quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Quem dera todas as pessoas fossem sinceras.

Quem dera, quem ME dera...

Tem gente que quer que eu seja sincera ao me perguntar uma opinião , e se chateia bastante com o que eu venho a falar. Mas eu penso que essas pessoas não devem entender o que é sinceridade. Só pode!

Poxa, a sinceridade é a NOSSA visão sobre alguma coisa. O que a gente acha , o que a gente vê sobre alguém ou alguma situação... E quando eu falo o que acho, a pessoa não gosta e fica com raiva de mim... =/.
E o que eu percebo é que infelizmente nem todos estão preparados pra ouvirem quando pedem a nossa opinião. Ficam chateadas e ainda querem retrucar sobre aquilo. -Sobre aquilo que eu penso...

A gente pode discutir sobre opiniões contrarias, esclarecendo os assuntos com sinceridade, mas sem ninguém ficar de bico com ninguém...
Não estou dizendo que a visão de fora é sempre a certa. Mas uma visão externa ajuda sempre a clarear os caminhos de quem só caminha no escuro... no 'seu escuro'!
E a minha opinião nem sempre estará certa... mas pow, é o que eu vejo, o que sinto, o que eu acho, e se alguém quer saber... eu falo!
E quem vier perguntar sobre o que acho sobre qualquer coisa, eu sou bem sincera! E peço o mesmo pra serem comigo. (E se for pra chorar... quero sofrer com a sinceridade das pessoas.)

Então não me levem a mal. Só me levem com sinceridade pra qualquer lugar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores