quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Tua flor floresce em mim, todos os dias!



Às vezes me pego pensando em ti, sabe?! Diria, que todos os dias... pois tenho umas fotos tuas na parede do meu quarto.
E fico pensando se seria melhor eu nem ter te conhecido, nem ter vivido nada contigo, nem ter te tido ao meu lado. Aí eu não choraria, não sentiria tua falta, não sofreria todo esse tempo pensando na tua ausência... Seria tudo mais simples, mais fácil hein?!
Mas logo depois me vêm à mente, tudo o que vivemos. Nossos sorrisos junto à uepa, junto à Vigia, junto a tua casa, tua família. Nossos desentendimentos ( não exatamente entre nós, mas entre terceiros indesejáveis dentre a gente ), nossos trabalhos em equipe que sempre eram sempre muito bem desenvolvidos, muito bem apresentados. Sem falar nas nossas gargalhadas de doer a barriga que sempre em nossas reuniões eu, tu, Chico, Rafa e Danuta tínhamos essas crises...
Ahhh, como era gostoso!
E aí, eu penso que se eu não tivesse te conhecido, eu não seria essa Laila de hoje. Eu não teria esse coração de hoje. Eu não teria essas lágrimas e esse sorriso de hoje. Eu não seria o que eu sou.
Sabe Amanda, tu me ensinaste a ser mais sensível só com esse teu olhar. Hora com teus gestos, teu sorrisão quadrado, tuas manias, tua voz... Foste tu quem intensificaste o valor das coisas na minha vida!
Nesses um ano e cinco meses sem ti, vejo que me deste uma nova maneira de olhar ao meu redor. E percebo que não vais embora de mim, nem dos que conviveram contigo, nunca mais!

Meu coração hoje lembrou de ti fortemente. Lembrou que eu não posso baixar a cabeça e desistir de algum objetivo de vida. Lembrou que tu sempre estarás comigo ou pra pegar na minha mão ou me abraçar quando eu precisar ou somente me fazer companhia.

Um grande beijo amiga! Saudades de te ver de perto.

Um comentário:

  1. oi ly, você tem sorte de ter tido ela na sua vida, mesmo que por pouco tempo. foi um presente que vai ficar pra sempre. de longe ou de perto. bjs

    ResponderExcluir

Seguidores