terça-feira, 21 de maio de 2013

Vênus em touro.

Entra e senta alegre! 

Encarna-me a voz, o sorriso ao lembrar de tempos antigos, brega e feliz.
O dia já é vazio e a noite sem vida, inexistente com o teu lado da cama triste, sem amor e sem vida!

Cravo-me os dedos em um toque de solidão e carinho, no centro do corpo. Dedos que roçam , cutucam, abrem, sobem, iluminam, vasculham. Trazem lágrimas sem cessar dos caminhos ocultos. Minhas energias apressam teus membros que imprensam meus desejos na cama. 
Ardente é a tua imagem áspera que percorre molhando minha pele, meus lábios, meu sexo que reage e se liberta. 
Minhas pernas flexionam no ato a te esperar. Meu útero dilatado espera teu agudo. Minhas mãos impacientes, encontram a vontade de ti, alí... nos lençóis, nas mãos, em mim. Teu ser invade minha saúde e consome minha vaidade. Suga-me a paixão com a saliva que me embriaga e alimenta minha mente. Teu corpo pesa sobre mim, te sinto me beijando, me rasgando, me explorando e sumindo indigesto sobre minha calcinha.
A saudade te faz presente no gozo meu e meus olhos escrevem o próximo dia, sem ti.

Minha carcaça aprende a sorrir com a tua presença ativa em meu tato.
.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores