terça-feira, 6 de janeiro de 2015

2015 desejos de amor.

Desejo tudo o que mereço, na voz de ser um humano qualquer. Quero tudo o que neste mundo tenho direito. A chuva, o calor, cervejas, o pôr-do-sol, o cheiro das pessoas, os pêlos dos animais em meu quarto, as estrelas, amigos verdadeiros , mentiras que me façam aprender, sorrisos que me façam sorrir. O teu beijo pra me acordar e me fazer dormir.
Quero um mundo meu pra dividir com o seu caos de tropeços , mas que essa união seja alegre , aconchegante e desafiadora. Quero abraçar o desconhecido delírio dos seus passos errantes, flutuantes e me embriagar do seu corpo sem sentir o tempo passar.
Quero ouvir a revoada apressada dos pássaros que iluminam as tardes, até o fim da minha vida. Quero festejar ao som de blues, samba , cigarras, sapos e grilos todo o amor que me propus. 
Quero te sentir me acordar no meio da noite com suas mãos acalentando minha calcinha. Sentir o cheiro que vem dos seus pêlos e o hálito quente que urge de seus sussurros quando amanhecemos sem energias para nossos corpos descolarem-se. 
Quero estar agarrada a ti  completamente nua e vagar pelo universo . Experimentar o cosmo e me alimentar das estrelas. Viver nessa luz que me ilumina e me afasta de tudo o que é ruim.
Quero estar contigo e na distância dos raios que gente tempestiva que semeia discórdia, planta o ódio, pratica violência sob todas as formas e que emana ao mundo inteiro infelicidade. 
Quero trabalhos que me façam viver de verdade. Quero problemas que me levante os olhos e me façam aprender a viver. 
Quero contemplar as coisas simples a minha volta e quero encontrar coisas perdidas dentro de mim.
Te quero comigo na poesia diária do meu mundo.

Não quero nada que venha dos outros a menos que seja por suas vontades. 

Quero apenas o que eu mereço. 

E quero nada mais que viver de verdade e não apenas existir como se fosse apenas mais um vagando sem rumo. 

Que este e os próximos anos sejam de dedicados ao amor de todas as formas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores