terça-feira, 26 de maio de 2009

Angústia.

Sentir-se só perto de um mundaréu de gente.
Sentir-se em crise a todo momento e descontextualizada de tudo...
Ter medo de voltar a ter que visitar a psicologa.
Nem sei como lidar com isso...Na verdade nunca sei! :(
As coisas até conspiram pra melhor...
morando só, de segunda a sexta em Vigia...
Tenho uma rotina que todo adolescente quer ter: acordo a hora que eu quero, volto pra casa se eu quiser, fico conversando horas na esquina de casa, bebo razoavelmente ( todos os dias)...
E ainda sim, me sinto mais do que triste e sem chão. Depois do assalto então...
Queria ter forças ao menos para chorar! Nem vejo coisas boas...auto-estima apagada!
E ainda penso em desistir do curso de letras ,mas seria a atitude mais idiota e sem noção que eu teria... Não seria justo com meus pais...
Mês de junho tá aí, pavulagem ,vinho,vodka, grama...nem isso tah animando... :(

Sobreviverei nessa terra de nocivos!
Rogo a mim, força!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores