sábado, 16 de maio de 2009

Estalo.

Às vezes me perguntava como dar valor as coisas e pessoas ao meu redor... Porque sinceramente eu não conseguia...Mas desde de que eu fui morar p/ Vigia de Nazaré, percebi todos os valores de todos que eu convivia... minha familia, meus amigos, meu quarto,minha bagunça...
As coisas se confirmam pra mim a cada dia : experiências novas são sempre bem vindas!
Só que sempre falta um pedaço de mim quando eu em Vigia!
Gosto de lugares pacatos. O problema é o lugar em questão, nem as pessoas. Todos são "otEEmos", já fazem diferença na minha vida apesar do pouco tempo...
E mesmo me sentindo em período de férias ainda sim me sinto isolada. Porque liberdade não é tudo! :/ O problema é a falta que todas as minhas coisas fazem aqui.

Nessa noite do dia 15 de maio, fui assaltada, no onibus no retorno de Vigia. Por volta das 19h, com mais ou menos 30 vitimas abordadas por dois COVARDES. CADA UM COM UMA "MÁQUINA" NA MÃO. A sensação é a pior possivel. Sensação de hipotencia,humilhação,medo,mal estar por chegar a um ponto que um filme passar pela cabeça: e e se todos alí morressem?
Como ficariam minha Mãe , meu Pai, minha Irmã, meus vizinhos, a uepa... Simplesmente a notícia chegaria, todos estariam tristes velando nossos corpos e daqui um tempo lembrariam de todos alí com muito lamento, mas nada mudaria, pois ainda sim muitos continuariam a morrer por conta dessa covardia e decadência humana.
Levaram meu celular e 40 reais, meu dinheiro para eu me manter em Vigia o resto do mês.
O importante é que aqui p/ contar a historia, relativamente bem! Com o psicólogico conturbado.

A que ponto chegamos? Não podemos ter mais nada de valor material e nossas vidas a um fio!

O FILHO DA PUTA AINDA PERGUNTOU SE EU ERA HIPPIE! ¬¬
E vejo que estar do lado de quem se ama por um segundo mais vale do que uma vida inteiro de liberdade!



Mas liberdade existe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores