domingo, 31 de maio de 2009

Vigilando

Tantas coisas interessantes acontecendo em Vigia.
A cada viajem uma história diferente, e digamos de cunho curioso e até educativo!
Outro dia, eu e a Rafaela, minha colega de quarto, nos surpreendemos com um "saco" andando no corredor do onibus, estávamos vindo de Vigia. Quando a Rafa disse:" - Laila tem um "saco" andando no corredor, olha!"
Daí eu olhei e pensei que fosse um carangueijo. Só que "saco" parou de se mexer.
Passado um tempo, o bicho estranho voltou a se mexer, foi então que eu a cabeça do bicho. A primeiro instante, pensei em uma cobra, mas vi de perto que era uma tracajá(tartaruga).
Então peguei a bichinha e levei até o cobrador, mostrei-a à ele. O cobrador não fez muito caso,(ficou até com medo eu acho).Fiz um alarme no onibus,ninguém se manifestou então trouxe p/ casa e no outro dia doei-a ao bosque!

Outra vez uma perereca aparece no vidro da janela do menino que tava sentado do meu lado(Richel).Foi um vulco-vulco no onibus, ae eu peguei a bichinha e ia colocar na minha bolsa preu soltá-la depois, porque o onibus tava em movimento, só que ela fugiu e ninguém mais a viu...

Da outra vez fui assataltada,que eu já registrei à uns postes anteriores!

E neste sabado pela manha no onibus das 8hrs, uma senhora passou muito mal, quase morre!
Na estrada ainda, antes do Tauá, ela começou a se contorcer. A moça ao lado dela foi quem deu o alarme e e todos do onibus começaram a se mobilizar e gritar para o mootorista parar. ( mas p/ quê?)
E então um policial que estava dentro do onibus disse que era para o motorista ir direto sem parar. Chegando no Tauá, o onibus entrou numa rua que ia direto ao hospital da cidade e a velhinha ficou la...
Espero que esteja bem!

Enfim , voltarei a registrar mais histórias 'Vigilando' por ae...
:**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores