segunda-feira, 11 de maio de 2009

Sorrindo qualquer dia.




Olha confesso: gosto de números, mas eles não gostam nenhum pouco de mim. Não gosto de clichês. E nem mensagens de alto ajuda. Não gosto de filmes muito melosos (são sempre previsíveis).Preciso de surpresas. Venero o improvável. Almejo o quase impossível. Meu coração voa, mesmo amando tanto. Tenho um ritmo que me complica. Uma vontade que não passa. Uma palavra que nunca dorme. Quer um bom desafio? Experimente gostar de mim. Não sou fácil. Não coleciono inimigos, mas sou meio anti-social. Quase nunca estou pra ninguém. Mudo de humor conforme a lua. Dificilmente me irrito fácil. Me desinteresso pelo que muito me agrada. Tenho o desassossego dentro da bolsa. E um par de asas que nunca deixo. Às vezes, quando é tarde da noite, eu viajo. E - sem saber - busco respostas que não encontro aqui.
Ontem, prendi uns sonhos debaixo da cama. E acordei chorando... Mas não tem nada, não. Quando me perguntam como estou, sempre digo que " induh" . e me resta a esperança de um dia, quando menos se espera, a superação. E assim, chegar mais perto de ser quem - na verdade - a gente é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores