quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

PQP!

Eu tenho uma teoria para as pessoas que se incomodam tanto com a vida alheia:
Elas certamente estão desgostosas da vida delas- que não acontece nada mesmo... - aí vão reparar na vida dos outros. (tadinhos) -BandodEfilhodaPutamalcaraterdocaralho! ¬¬'
Aí, têm que reparar justamente na minha vida? Já é tão desinteressante, sem coisas super paranormais ou sobrenaturais...

-Porra, vão se tratar!

Não é possivel gente...o demônio passa o dia na porta de casa só pra "cortar" quem chega e quem sai das suas casas. O pior é que ele não só vê, como adora fantasiar paras seus familiares e os fofoqueiros da rua inteira...do conjunto, do bairro... da cidade...do mundo inteiro! o.O

-É foda!

Um comentário:

  1. Ah mana, isso tem em TODA rua. Vizinhos fofoqueiros, pessoas q não tem o que fazer mesmo e perdem seu "precioso" tempo fuxicando a vida dos outros. É foda! Aqui na rua alguns me chamam de antipática pq eu não perco meu tempo falando com eles... Dá vontade de mandar esses fudidos pra longe.. ¬¬'
    Morte a todos eles!

    ah, e um beijo pra ti moça. =*

    ResponderExcluir

Seguidores