domingo, 21 de fevereiro de 2010

sentimento.

Fui tocada pelo sentimento materno, não me perguntem como nem onde, e...calma. Não! Eu não estou grávida, visse? Mas sei lá, depois de um tempo tenho me encantado com todas as crianças - fofa fofa^^.
E ontem eu dançando na festa de formatura da minha tia, fiquei pensando em tanta coisa... Quando será a minha formatura, e as coisas que vou viver até lá. Dos problemas dos meus amigos e de como eu amo ajudá-los. Na minha amiga que está no hospital...
Percebi no meio do salão, algumas crianças dançando despreocupadas com qualquer coisa ou qualquer pessoa, sem medo de errar os passinhos meio atrapalhados - mas que para eles eram passos perfeitos. E lembrei que minha amiga de faculdade disse que todas as meninas da nossa sala teríamos que nos formar Grávidas, e eu fiquei com vontade de "emprenhar". Não sei se até o fim da faculdade, mas decidi que terei um filho sim. Só tenho que achar um pai descente para o meu filho e um emprego fixo e um teto meu ?! heheh Não precisa vir o marido.
Mazéclaro que eu queria de brinde um marido super simpático, carinhoso, atencioso, lindo, que gostasse das minhas estrias e celulite, que soubesse cozinhar...

ahhhhhhhhhhhhh
/sonho! ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores