segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Verdade!


Eu tenho medo de NÃO me decepcionar com as pessoas um dia. Aí, todas as minhas ilusões não vão existir.
A vontade de viver talvez tenha um gosto amargo de vingança, por eu deixar de acreditar em tudo, em todos...
e os sonhos?
Teimo que os sonhos não serão doces... Os sonhos... não serão mais meus!
Mas ainda quero perceber os pormenores da vida...
Quero me decepcionar, ser iludida... pra ver se um dia eu aprendo qual o verdadeiro sentido da vida. (Já que não vale a pena acreditar nas pessoas.)
Quero ver o pôr-do-sol com lágrimas, por sentir que o bem que a natureza faz, não é nada humano...
E que as pedras, solitárias choram também.
Mas que a água não acaba...

...nos olhos!


[besta , besta , besta, essa dona Lyla]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores