sábado, 22 de outubro de 2011

Não quero mais ligações pela madrugada!

Eu tenho muito medo quando meu celular toca na madrugada. Não é frescura, mas só pelo motivo de que as notícias ruins, para mim, têm vindo sempre nestas horas. Exceto alguns momentos, que pessoas estão MUITO porres e resolvem ouvir minha voz... (Não é pelo fato de estar porre, mas é que , só de ver o telefone tocar, fico muito nervosa e assustada.) Mas, fora estes horários impróprios, atendo normalmente qualquer outro horário e qualquer pessoa.
Eu até vejo tocar, mas não tenho coragem de atender.
Acho que as pessoas deveriam ter mais respeito quanto ao nosso estado emocional quando for brincar ou de fato notificar algo ruim.

Eu criei um medo ENORME e não consigo mais atender o telefone nestas horas. O que custa
esperar o dia amanhecer, hein?

Pois é, não tentem mais ligar nestes horários impróprios. A partir de agora, vou desligar o celular.

Bom dia!



Um comentário:

Seguidores