quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Publicação em breve.


Égua doido, eu tô muito feliz!
Inscrevi há dois meses , alguns de meus contos para o concurso acima - Berçário de talentos, editora Faces - RJ. Passei pra segunda fase e tive dois meses pra escrever uma tragédia, mas como eu estava sem tempo , acabei retardando a escrita do texto. E somente no último dia para enviar pro concurso, fiz um 'arroz e feijão' e mandei. (Sem qualquer expectativa.)
Há três dias, chegou um email em nome de Zeca Fonseca sócio e escritor da editora, avisando que eu fui selecionada para a publicação.

Gente, muita felicidade de uma vez só!

Agora, o meu texto e de mais algumas pessoas, serão editados e publicados em um livro pela editora Faces para serem vendidos nas bancas pelo Brasil inteiro.
Em alguns meses, eu estarei repassando maiores informações, sobre como aderir esse livro.



Desde já, agradeço a todos os meus amigos, que sempre me incentivam escrever. Aos meus gatos que sempre me fazem companhia, aos meus pais que acham graça 'da minha sacanagem' e as pessoas medíocres que sempre rodeiam a gente.

2 comentários:

  1. oi ly, parabéns de novo!!!!! será que vão vender o livro aqui no Pará?!!! eu quero. agora só falta vc plantar uma árvore e ter um filho. eheheheh bjss e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ly,
    fala pra sua amiga do Pará que ela pode adquirir um e-book pelo site da Editora Faces. E outra coisa, eu não sou o jornalista da ditora, sou sócio e ao mesmo tempoescritor, e organizo e edito o volumes anuais do Berçário de Talentos. O que vc está participando é o vol.2.
    Bjs

    ResponderExcluir

Seguidores