segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Poderias ter sido meu grande amor.








Por que me deixaste?

-Pra quê perguntas isso? Tu lembras quando nos conhecemos? Eu lembro.

Foi quando deixei cair a cor do meu poema na tua frente naquele exato momento em que tu escrevias versos de despedida para a vida. Teus olhos imediatamente, me agarraram pelos braços e trataste de me imobilizar entre tuas pernas com a tua poesia e canção. 
Me encantaste e molhaste minha calcinha com o roçar da tua barba em meu rosto. Sussurraste palavras deliciosas ao pé do ouvido, enquanto teus dedos audaciosos, passeavam  por minha virilha.
Deixaste a saliva regar elegantemente meus seios. Levemente, pressionava-os em movimentos circulares, lambendo as aureolas dos mamilos. Ahhhh, e aquelas mordidinhas gostosas nos bicos?! Me faziam delirar. Com muito cuidado, beijaste minha boca, pescoço, ombros, descendo pelo colo , me incendiando de desejos, até a barriga.
Sentia tua lingua procurando em meu interior, minhas melhores rimas e o sorriso da minha alma.  Me farejaste com tanta ânsia de fome, que encontraste a comida.
Retorceste meu corpo todo, me viraste do avesso, mastigaste minha consciência engolindo todo meu suco azedo e me fizeste suar por dentro e por fora, enquanto sugava-me a boceta.

O odor forte de gala impregnou em minhas coxas por muitos meses. Aquelas treze trepadas sucessivas maravilhosas, mostraram-me teu mundo e tuas marcas. Foi então que meu coração desmanchou-se em pedaços. Não vi em teu corpo  um coração , nem uma alma.
Vi apenas tua fome de animal. 
Disseste que por mim, morreria alí: "feliz, jorrando seus versos em mim, mas não poderia morrer ainda."
Carreguei comigo, teus beijos e cheiro. Tu partiste, sem ao menos dizer-me adeus.


-Foi assim que TU me deixaste!


2 comentários:

  1. cara, eu gostei demais desse teu texto. Tu escreve bem pra caralho. Eu te amo, moleca da minha vida!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom.

    "e me fizeste suar por dentro e por fora"

    ResponderExcluir

Seguidores