domingo, 12 de fevereiro de 2012

Acordar em um domingo, sem expectativas de ânimo, e ler algo feito pra mim, já me deixa feliz.

"Ela surge com talentos
com a perícia de uma deusa rebelde
daquelas que nascem do caos
que possuem uma criatividade latente,constante.

Espírito lascivo,tropical...um tanto arisca...
Ela possui nos olhos um dourado diferente
dos limoeiros de ouro da Índia
ou das filhas do poente...ou nascente?
uma musa Protéica...

Talvez uma luz Angelical...
Ou seria a luz que atrai os condenados para o abismo?
É estranho....eu temo o seu olhar
como se Hórus me observasse

Mas ao mesmo tempo...não deixo de me sentir
Perdidamente hipnotizado...

Vejo em seu corpo algumas "heráldicas"
Alguém que não tem vergonha do que é
uma brasa...uma verdadeira brasa
Sentirei tal calor em seus braços?
e em seus lábios?

Ela traz os sabores da Índia
Traz a magia e o charme do Egito
A luxúria da Hélade
e em seus largos quadris
dá a luz a si mesma...
a filha legítima da "Terra em Brasa"

Toda a beleza
Todo o calor
Todo ouro no olhar
Toda volúpia nos lábios
Toda fertilidade nos quadris...

Só pra me fazer sofrer?
Só para me lembrar de minha insignificância perante ELA?"





Por: Gabriel Campos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores