quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Neuração.

Vou contar um segredo. Ê! hehehe
Então... tenho neura com motéis. Eu não gosto de ir neles pelos seguintes motivos:

1- Eu não tenho muitos motivos pra ir. Eu não transo muito ÊêÊêê!(Sacanagem, nem é isso.)  É que os caras que eu já fiquei me levam nas suas casas e vice-versa.
2- Um lugar que é só pra trepar, não me enche os olhos. 
3- Desconfiança da limpeza do lugar.


Motéis são relativamente bons pra sair da rotina do casal, ou quando estão na rua, os dois (acesos)   naquele clima bacana, e aí um lugar próximo seria o ideal, aí rola aquele sexo espontâneo.
( Boto fé naquele sexo que a vezes nem há intenção "clara" ou não havia esperanças de alguma das partes de haver a relação e aí quando percebem... foi. Isso é muito legal. Principalmente, puxado ou seguido de um diálogo divertido. )

Um lugar só pra trepar sempre me faz pensar que o cara nada mais quer além de me comer. (Lógico , o cara não vai pagar uns $100 recos, mais ou menos só pra ficar na cama conversando, né?!)
Tudo bem, também acho digno um lugar que as pessoas podem ir pra se divertir e deixar vir à tona o eu 'animal' através de algo que move as pessoas que é o sexo. E muita gente ganha dinheiro com isso, desde os donos dessas casas até as pessoas que "servem" outras com o próprio corpo. Mas eu mesma, prefiro a minha casa, a minha cama, com as minhas bactérias, os meus protozoários , pois já estou acostumada.

Os caras com que eu já namorei, me levam em suas casas, me apresentam as suas famílias (pois é , eu sou pra casar) hahaha. E eu faço o mesmo, embora tenham sido poucos os que foram na minha casa. O fato é que eu não tenho costume de ir a motéis. Fui duas vezes, foram experiências ÓTIMAS , mas esses lugares não atraem meus consciente e inconsciente.

A minha neura habita mais na questão da limpeza do lugar. Lençóis secos não são garantia de expurgação  total. 
Os boxes, maçanetas , geladeiras, controles remotos, cabeceira da cama são tocados antes mesmo do cidadão lavar as mãos. E os espermas nadando nas piscinas ou grudados nas paredes dos banheiros?! Ou logo depois de gozar o cara sai correndo pro banheiro sem tocar em nada?! Lógico que não. A criatura espalha todo o sêmen em todo o lugar, antes mesmo de lavar as mãos, ora bolas. Aí tu achas que os serventes  limpam esses lugares todos? ¬¬' A HISTÓRIA GENÉTICA SEXUAL, DA GALERA FICA POR LÁ, meu amigo. 
Fora as bizarrices ocorridas por lá...Alguém que foi esquartejado, levou um tiro ou se suicidou e agonizou por lá. E aqueles doentes que gostam de serem cagados e mijados no colchão que tu deitaste?! Não consigo acreditar que os caras conseguem desinfetar tudo.


Pois é, mas cada um com as suas escolhas para ser feliz.

Um comentário:

  1. Você tem um senso de humor inquietante e uns pontos de vista super antiheróicos. Achei sensacional.

    ResponderExcluir

Seguidores