terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Miou o domingo.

A chuva de domingo miou nossos planos assistir "Severinos". Me arrumei umas 17h e esperei até 19h mas a chuva não passou e não daria pra sair nem pra pegar a sessão das 20h30. Fiz a 'mariazinha' e tudo, mas ela não me ajudou.
Tudo bem, eu já tava com saudade dessa água toda de Belém. (Sério gente, em Altamira não CHOVE. Gente, um absurdo. Faz um calor da porra o dia inteiro , o lugar fica um forno, mas não cai a chuva. )

Enfim... acabei ficando em casa e pedi pro meu namorado vir também. Na chegada dele, já no conjunto, me ligou e perguntou se eu queria 'engordar', e eu disse: "CLARO!". Ele: 'tem coxinha de caranguejo, frango, camarão, e outras com um monte de recheios...' Eu: "Ok, namorado, trás duas pra mim." E ele: 'DUAS? HAHA, tá bom.'

E terminamos a noite na gordisse de um domingo de chuva intensa, pimenta com direito a beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores