segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Era/

Ameno

Dori me
interimo adapare dori me
Ameno ameno lantire
lantiremo
dori me
Ameno
omenare imperavi ameno
Dimere dimere mantiro
mantiremo ameno

Omenare imperavi emulari ameno
Omenare imperavi emulari ameno

Ameno
ameno dore
ameno dori me
ameno dori me

Ameno dom
dori me reo
ameno dori me
ameno dori me
dori me am

Ameno
omenare imperavi ameno
Dimere dimere mantiro
mantiremo ameno

Omenare imperavi emulari ameno
Omenare imperavi emulari ameno

Ameno
ameno dore
ameno dori me
ameno dori me

Ameno dom
dori me reo
ameno dori me
ameno dori me
dori me am

Ameno
ameno dore
ameno dori me
ameno dori me

Ameno dom
dori me reo
ameno dori me
ameno dori me
dori me am

ameno dore
ameno dori me
ameno dori me

Ameno dom
dori me reo
ameno dori me
ameno dori me

Ameno dom
dori me reo
ameno dori me
ameno dori me

Um dos muitos sons que tranquilizam a minha alma, e me leva a pensar que tudo é possivel apenas pela vibração do som dessa banda francesa sensasional!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores