sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Mas no quê os gatos tanto pensam?

Tenho sérias dúvidas em que realmente esses bichanos ficam horas pensando...

No espelho...



Nas luzes...


lendo...


Manoelsinho olhando minha perna...


céu...


No berço ainda...


Em meio a uma multidão...


Em meio a outras espécies...



ou em qualquer lugar...


Tenho uma tese sobre no que os gatos pensam...
Suponho que observem tudo com olhares de crianças que tem QI altíssimo. Tentam decifrar as formas, equações, materias a qual as coisas fazem parte. Fico pasmada ao observá-los, junto ao seu poder magnificente de andar num passo elegante como uma "marcha". Seu poder de olhar, simples porém camuflado de uma mágica presente a toda hora!

Mas, se eu decifra-se tais olhares, não seriam tão importantes pra mim!

3 comentários:

  1. Lindas essas fotos!
    Os gatos são incríveis mesmo.

    =***

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você...

    e sem querer ser atrevida....penso mesmo de você.

    Fui!
    o/

    ResponderExcluir
  3. Gatos não pensam, simplesmente...gatos analisam, julgam!

    ResponderExcluir

Seguidores