sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Uma história!/






Foi tão comum e tão rápido nosso conhecer e nosso apego. De um fundão de cursinho transitando nos corredores do supermercado, e nossas "gazetágens" até o São José Liberto e becos de Belém. E hoje agente sabe que dessa amizade sentimentos cresceram e pessoas se agregaram, e histórias pra relembrarmos e rirmos até doer a barriga.
Às vezes penso que não sei retribuir o carinho dessas pessoas, que não sei repassar o valor que algumas presenças me fazem falta, por eu estar a maior parte do tempo ausente entre os mesmos, porém essa distância só me fazem crer que realmente fazem parte da minha história, do enriquecimento do meu carácter, do progresso de ser o que eu sou, e principalmente ter certeza de que estão ao meu lado sempre mesmo eu sendo CHATA, IRRITANTE, BOCA SUJA PRA CARALHO E PHODA-SE ( NÃO PODIA PERDER O EIXO) HEHE! Enfim todas esses defeitos aí. E com certeza em qualquer lugar que eu estiver, nunca vou esquecê-los, porque uma parte de mim é assim ( são vocês!)

2 comentários:

  1. Me faz chorar logo! =P
    Tens razão numa coisa: SEMPRE estaremos so teu lado mesmo tu sendo tudo isso!
    E tenha certeza de que todo mundo te ama tu estando longe ou perto.

    =***

    ResponderExcluir
  2. Faço das tuas, as minhas palavras.
    E acrescento dizendo que sinto que estou um pouco longe de mim, quando estou longe de ti.
    Te amo!

    ResponderExcluir

Seguidores