sábado, 12 de dezembro de 2009

Auto-depreciação (O veneno)

Me perdoem gente, mas meus pensamentos maliciosos são dos mais escrotos. Se alimentam de mim e chegam a regurgitar pensamentos horrendos como o gato que cospe o seu pêlo ou tipo um novelo desses de lã grossa enrolado sobre si mesmo, frouxo em umas partes e apertados em outras de forma a sufocar até levar ao estrangulamento. O Foda é saber que tudo isso tá na mente sem qualquer possibilidade de metrificar a extensão do novelo. É mas aos poucos vou tentar desenrolar o meu pra medir e tentar tecer uma toalha de mesa quem sabe, ou uma touca pra presentiar pra alguém que eu goste.


:/ [ah gente, tô mal] :/




..." alguém tem que vir um dia dizer por onde se deve cortar o cordão que liga o homem ao umbigo, atar o pensamento à sua causa..." (J.Saramago)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores