segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Sinceridade

Sinto infomar-lhes mas eu teimo que tenho um SÉRIO problema social.
Acredito que todo mundo tem, exceto os afetados, claro!

É que simplesmente não vou de cara com algumas pessoas...
- Tá a maioria delas então.

PelaMOrdiDeus! Mas não tem condições, viu!
Égua vou te contar, caralho, não aguento quando o demônio já chega querendo se mostrar de forma ridícula, falando alto, abraçando de mais, batendo no ombro
melando no meu pé, fazendo todo um discurso para que todos gostem. ¬¬'
- Vai babar o caralho.

Odeio gente que para conseguir amizade do outro adora dizer : "tu és foda, te adoro!" ¬¬°
-Foda é o caralho!

Não tenho paciência com esse tipo de caga-pau!
Serião olha, dá logo vontade de matar, furar os olhos e arrastar por alguns quarteirões pendurado no carro.
-Hahahahahahaha, desculpem mas posso ter algum distúrbio.

Vamos combinar, esse tipo de gente não se toca NUNCA, por mais que seja super inteligente fale coisas técnicas, mas PORRA o demônio é um grude e se acha A ÚLTIMA BOLACHA DO PACOTE ,que em dois dias já se vê (efetivo) e adora querer reunir a galera ...¬¬

Foda-se eu não gosto de gente assim!

Um comentário:

Seguidores