segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Lua

Lua sorrateira lua, minha pele nua dorme ao teu relento
Vejo a chuva que insinua mostrar a tua força atravez do vento
Tento madrugada a dentro juntar as notícias de datas passadas
mas a fome deixou-me lento meio desatento sujei as calçadas

Deixa a timidez de lado o céu tá estrelado esperando você
Do poeta enamorado já fugiram as rimas só por não te ver
Lua preguiçosa lua volte sorrindo preu ficar contente
Vença as nuvens escuras do banho de luz o meu sonho carente

por léo maia

Um comentário:

  1. Olá, minha cara. Conheço este samba paraense, de Jesus Lopes (ou algo assim) e, confesso, acho que alguns versos estão incorretos. Porém não tenho certeza. Na dúvida, a letra como eu penso ser correta:



    Filho da Luz (Jesus Lopes)


    Lua, sorrateira lua
    Minha pele nua dorme ao teu relento
    Vejo a chuva que insinua
    Mostra a tua força através do vento
    Tento, madrugada adentro,
    Juntar as notícias de datas passadas
    Mas a foe deixou-me lento
    E, meio desatento, sujei as calçadas
    Deixa a timidez de lado
    O céu estrelado espera você
    Do poeta enamorado já fugiram as rimas
    Só por não te ver
    Lua, preguiçosa lua
    Volte sorrindo
    Pra eu ficar contente
    Vença as nuvens escuras
    E banhe de luz o meu corpo carente

    ResponderExcluir

Seguidores