sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Bomba!

Poise ceia de natal, no dia do natal (claro), na casa da minha avó em MosCaralho.
Família semi-reunida: Minha (Deuza) minhas tias, Rozely e Rose Cleide, minha mãe Rosicléa, meu pai Ilson, minha irmã Larissa e meu primo Kaio. Faltou bastante gente, feito que a família é enorme.
Enfim batemos os parabéns da minha mãe, ceiamos, bebemos conversamos um pouco e fomos dormir...
Quando eu já toda arrumada no colchão e a minha tia leza Rozely, começou a cochichar que estava grávida... =O
Gente caí pra tráz... Tudo bem, não haveria nenhum problema se a doida da minha tia já fosse divorciada legalmente e não tivesse engravidado de outro cara e se o óvulo não tem 40 anos =O

Gente a bomba ainda não estourou na família, mas a merda vai ser jogada no ventilador , porque não dá para esconder uma barriga muito menos um bebê ?! ¬¬°

Muita onda na babilônia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores