terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Reclames do plim plim...

Vou falar viu, nada contra o esporte futebol em si, sei o quão é necessário exercícios regulares para o corpo e blah blah blah blah. Acontece que no Brasil ou o brasileiro adora enaltecer esse esporte, como algo extremamente profundo .Agora pensem comigo: um cara cujo histórico escolar não fora preenchido se quer até o ensino fundamental completo, passa algumas horas do dia treinando- e vamos combinar, alguns nem são tão bons assim- e ainda ganham alguma merreca de milhões de reais, só pra isso?
Áh e um professor do estado? (um minuto de silêncio, P-O-R-F-A-V-O-R)
Coitado! Esse tem que ralar anos luz alimentando o intelecto, se desgastando em apostilas e dias em claro estudando para ganhar pouco mais de um salário mínimo. É PHODA!
É esse meu país democrático, cuja renda é totalmente concentrada!
Olha, agora tudo bem gostar de futebol, mas sem fanatismo ...
Um amigo meu essa semana veio com uma papo perguntando se eu gostava de futebol. Daí eu eu respondi secamente que : 'Isso não fazia diferença na minha vida', e o desgraçado responde que eu sou muito besta mesmo e que por isso eu não poderia entender mesmo de paixão =O

(Pausa pra tuuuuuuuuussssssooooooo)

1. Quer dizer que para eu entender de paixão, agora preciso unicamente agir como esses idiotas fanáticos que não medem consequencias ao verem torcedores opostos e que param para discutir ou simplesmente partem para o campo e matam uns aos outros?

2. O povo todo torce e grita aos quatro cantos ventos o amor pela pátria e ainda muda as frases do orkut e põe em verde e amarelo. Nossa, espantada com essa verdadeira Paixão!
- E nem sabem a letra completa do hino nacional ¬¬'

3. E agora eu não tenho mais o que fazer na minha vida que já é escrotinha e ter que ficar sentada assistindo tevê gritando em frente ao pobre do aparelho : "Vai, vai ... Por aí não, seu... Olha o escanteio..." ou indo a campo mesmo, aolhando um bando de marmanjo correndo atraz de uma bola para pôr dentro de um buraco? =O ComÁssim?

4. Fora a piração quando esses marmanjos põe a bola no buraco, ¬¬'
-Depois quem não joga bola é que é gay! /prontofalei!
Tá, concordo foi feminista a minha colocação, ahahhaha Foda-se o blog é meu!

Desculpem mas os meus santinhos não me deram chá de sossego, não tenho paciência para isso!

Poisé...
PelAmordiDeus
então o que é Amor?
Prefiro não saber ...
Há fala sério, se para conhecer paixão preciso disso tudo... Prefiro continuar na minha Ignorância sentimental sem saber o que é paixão!

Bejú na boca... do estômago!
HAHA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores