sexta-feira, 26 de março de 2010

Droga.

Eu nem sei direito o que escrever...
Minha semana foi um caos.
Tive que estar domingo em Vigia.
Segunda-feira fomos (eu-danuta-rafaela-claudiane) conhecer nossos alunos por "prestação", na Escola Estadual Santa Rosa, à 20 minutos de Vigia - Santa Rosa.
Conhecemos a escola, a professora, a diretora e a professora que iremos substituir por 4 aulas. Mas não houve nada de mais...
Vendemos lanche pela tarde , na uepa -fiz o bolo.
Na terça-feira fiquei sabendo que estavam precisando de alguém pra trabalhar na xérox da biblioteca da Uepa. E lá fui eu! Pois é, tô "Xeroqueira" agora... hehe
E ainda pela manha, minha irmã me ligou dizendo que um amigo havia morrido =/
Caralho...Uma notícia assim, agente tem noção, mas nunca espera.
O amigo, Marcelo. Vulgo Cerpinha.Não éramos tão ligados, mas tivemos momentos únicos vividos, de Carnaval, arraial...
Doeu tanto. Dói saber que alguém tão brilhante se foi, e que nunca mais iremos conversar...
Tô com vontade de chorar toda hora, mas ainda não consegui.
Eu sei desse papo de que quando alguém morre, choramos não pela pessoa em si e sim por nós, pois aquela pessoa deixará um vazio na gente.
E esse buraco, esse vácuo corrói agente por dentro e parece que nunca vai cicatrizar.
Aí, tudo me destrói.
Um lixo no chão, um animal com fome, um animal morto (por maldade), saudade da minha mãe, saudade de qualquer coisa longe ...

Quarta-feira , quinta-feira, sexta-feira foi empurrada só.

E , sabe aquela vontade de chorar de soluçar?
Tô aqui, escutando Los hermanos, lagrimando só!
=/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores