sábado, 13 de março de 2010

Nessa terça feira, chegando na uepa, a coordenadora pedagógica me chamou : "Ei Bunita, porque não vieste ontem?" (Isso te interessa?) - Mas que coisa! As pessoas me chateiam muito, quando perguntam: Ei, quando tu vens pra cá? ; Ei, o que tu tens? ; Tás assim por homem ? ". É Phoda!
Ninguém respeita o silêncio de ninguém.
Tá , tudo bem, mesmo assim fui educada e disse que haviam acontecido coisas por casa e não pude ir. Ela entendeu e em seguida me disse uma coisa que até me animou. Minha bolsa de extensão e pesquisa da Uepa foi estendida pra esse ano inteiro. (Páaaaaaaaara tudo. Comássim?) Mas será que eu mereço. Gente ,nem sei responder. Mas realmente precisava disso, pra reaver minha auto-estima, renovar minha saliva, ter motivo pra continuar... (Desculpem sou exagerada mesmo)
Aí, fui fazer uma prova muUuito escrota de Linguística I. -Me fudi , eu acho.
E fui pra casa saltitante, deliciando as cores do sol e a quentura nos lábios. E uma certeza: algo ia mudar.



[Bora ver. tô esperando]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores