terça-feira, 2 de março de 2010

Rápido.

Os dias demoram tanto a passar aqui nessa Vigia de Nazaré.
De manhã nem tem muita coisa pra fazer, por isso acordamos bem tarde.Tomo café, passo um tempo deitada e depois começamos a fazer almoço.(Pra ver se alivia a mente)
Daí almoço, deito mais um pouco e depois tomo um banho. Depois que as minhas colegas de casa tomam, pra poder ir para a aula...Pelo menos a tarde é mais rápidinho. E meu consolo:o Laboratório de informática.
Adoro esse meu canto aqui.Escrevo com a sensação de estar contando tudo que acontece pra quem tá longe de mim. (Tá certo, nem escrevo bem e tal. Com o tempo vou melhorar , juro!)
Mas sinto-me perto das coisas que eu gosto. ( Na net tem tudo mesmo)
heheh
beijos em toda a poeira que me lê.
=]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores