segunda-feira, 22 de março de 2010

ironia.

Aí sexta passada (dia 19) fui beber -novidade- na casa de uma amigo,perto de casa, que se formou em Telecomunicações no Ifpa.
Conversa vai, conversa vem... e eu bebendo brejas, isso umas 21hrs. Umas 22h30 comecei a misturar - sangria + breja (CAGADA!). Comecei a ficar meio alegre e falar merda -sánoooova!
Daí em um dado momento, alguem da família do meu amigo, se levantou e pediu a palavra, parou o som e todos ficaram em silêncio.
E eu inventei de ir no banheiro ,fazer xixi. PUTAQUEPARIU XXennnnteeeeee,EU PUXEI A DESCARGA (mas eu juro que eu não imaginava que ia fazer TANNNTOOO BARULHO) e que em um terrenão daqueles, ia ecoar o caralho da descarga altOO =OO.Daí , eu saí e dei de cara com uma mulher me olhando séria... hahahhahahahahhah eu não aguentei quando olhei pro outro lado e os meninos rindo de mim...

caralho, caralho , caralho...
Essa foi PHODA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores