segunda-feira, 29 de março de 2010

Sala de aula - Claquete,

Hoje foi meu dia de ser chamada de tia, professora...
ÉgOa eu S-U-P-E-R ADOREI falar em frente ao quadro a giz sobre os tipos de substantivos e dar exemplos pras crianças de 5° e 6° séries.
Mesmo com a precariedade da escola ( que é estadual) /novidade. Em que as crianças nem tinham lugar para sentar, -vêsepode?!

-Abre parênteses : Eu SUPER me entristeço com essa educação miserável que o governo VENDE pra gente, é uma tremenda putaria ver que em pleno século XXI a leitura e educação são privilégios pra poucos. Barrasonho é ver os filhos de políticos, advogados, empresários em escolas públicas. Talvez, quem sabe em um tempo remoto, as coisas melhorariam futuramente.

-Fecha parêntese.

Mas enfim, soubemos repassar o assunto com o pouco que tínhamos.Correndo atraz de som, xérox...
Foi uma experiência ótima.


E as fotos virão na próxima claquete...

-Tomara que eu marque feito tatuagem , algum dia
alguém,
nessas aulas...


Acabou.
=/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores