sábado, 19 de junho de 2010

Andei sonhando.

Sonho é uma coisa doida mesmo, surreal é a palavra. Só nos sonhos agente beija aquele gato lindo que nunca dá bola pra gente. Aquele diretor chato que te odeia e que dá um aumento. Agente ganha na mega acumulada. Com assassinatos... enfim.
Pois é e eu sonhei só essa noite, dois sonhos ridículos: um , eu estava numa praia com a família e tal, aí chegava um cara que eu sou super afim. Daí ele me chamava e íamos até o fim desta praia. Lá , ele me mostrava um montão de conchinhas que brilhavam no sol, tipo diamantes. A coisa mais linda e ele dizia: "São todas suas". =OOO
O outro sonho ,eu estava em Vigia, em casa, daí um ladrão entrava e começava a assaltar agente e nos amarrava. Depois botava fogo na casa e eu acho que morríamos.
Égua, que coisa doida!
Eu acordei com falta de ar!
¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores