quarta-feira, 30 de junho de 2010

Nada é explicável./

Agora toda vez que termina o mês, fico aliviada. Desde que o Marcelinho morreu - menos de um mês depois que a Simone- , a sensação que eu tinha, era que eu ia perder todo mês alguém bem próximo a mim, alguém que eu amo.
As coisas estavam muito confusas , ainda estão. Ainda sonho com pessoas que eu conheço que morrem. Sei lá, ainda estou muito abalada com essas perdas. Queria um pouquinho de coerência...
Às vezes penso em momentos que eu vivi com essas pessoas a um mês ou a um ano antes. E as lembranças são as melhores. Ainda fica um remorso de poder ter feito mais e mais. E a certeza de que a gente nunca sabe quem vai ser a próxima dessa fila, invisível.
Todo dia, quando eu vivo as coisas boas e as coisas chatas , procuro deliciá-las, sentindo o gosto do início ao fim. Acho que esse, é o meu jeito de viver intensamente as coisas.
Talvez quando for a minha vez, algumas pessoas lêem este post e digam : "Ela sentiu..."

Não sei ao certo, mas a cada dia pra mim parece meu último instante!

Desabafo somente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores