quinta-feira, 24 de junho de 2010

Eu ri.

"Tenho amigo jornalista, garçon, vagabundo..." By Cazuza.

Em toda parte, eles nos preenchem. E eu adoro meus amigos loucos, heteros, santinhos, gays.
O tempo todo eles me fazem rir.

Ontem:

Uma menina perguntou pro meu amigo :" Tu estás na pedra, né Fulano?"
Fulano: "Não. Eu bati uma punheta gostooooooosa ,ontem!"
E prosseguiu: "Todo homem se masturba. Não sei porque, não admitem. Ah! Eu sei sim. É porque a sociedade prefere ouvir que o cara COME uma moleca do que ouvir, que ele bate Punheta. Mas que sociedade hipócrita! Quer ver o gay, coitado!? Esse que não pode dizer que dá o Ed. "
Todo mundo concordou dizendo "É verdade!...
Em seguida não aguentamos, e todo mundo estourou o intestino de tanta gargalhada!


Ai ai ai esse Fulano é uma piada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores