quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Desse lado aqui/

Aqui, sou toda insônia e perturbação de alguma peste assombrada sem detalhes e muito bruta.
O cigarro falta, e só abre o apetite imundo dessa coisa pouca.
A dor aqui dentro , tão pouco me faz feliz.
Tenho certeza plena de que crio algum bicho agourento nesse meu estômago quente.
E vem o pensamento de querer sumir ...
A imprecisão dos fatos me fazem delirar por outros túneis escuros.
Vem a saudade do que se foi, daquelas imagens de que tanto me fizeram bem.
E nada pude o controle de tentar a hora eterna.
O sono nem se quer tenta uma aproximação imbecil.
O tempo corre e a minha boca seca.
Jaz aqui sem sentido e sozinha , em meu habitat
e tentarei o melhor de mim...
...dormir!
[Madrugadas me inspiram]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores